quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sejam Bem Vindos!!!!


Oi, sou Daniela Martins Calhente, mas conhecida como Dany Martins, eu trabalhei na Seller, uma empresa de EVA e Brinquedos pedagogicos, com isso conheci muitas artsãs e aprendi admirar o artesanato e conhecer melhor essa arte, hoje olho para um artesanato e não vejo só a peça em si e sim o esforço a criatividade e procuro saber cada etapa daquela peça.... por isso resolvi fazer esse Blog aqui vou postar fotos de artesanato e sua criadora... Sejam bem vindos!!!!

5 comentários:

  1. Oi Dani,

    Querida parabéns pela iniciativa, será um prazer enviar fotos das minhas artes para você postar.

    Que Deus te abençoe muito, vc é muito especial!!!!

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. oi dany ,adorei a tua ideia ,pode ir ao meu blog e pegar as fotos que tu quiser http://margaartes.blogspot.com/
    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa!!! já estou te seguindo se precisar de algo disponha.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. oi Dani tô com saudades de nossos papos pelo msn rsrsr..... bjokas da Dry

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! Dany !!!

    Que maravilha voce com blog, ja sou sua seguidora, quero ver fotos postadas aqui, estou anciosa.
    Fique a vontade em pegar fotos de meu blog.

    Bjs e sucesso com o blgo.

    http://sonia-floreseva.blogspot.com

    ResponderExcluir